CONHEÇAM AS
SÓCIAS DA SAPE
A parceria entre amigas se desenrolou num sonho antigo de infância, que hoje é a SAPE.
Com o vontade de criar um lugar onde pudessem ter um espaço adequado para o manejo e a criação de seus cavalos, foi o que deu a iniciativa em criar a SAPE, e assim o inicio de
um sonho...
GABRIELA M. CHERUBINI
Gabi tem 27 anos, mãe da Elena e formada em Direito. Apaixonada por cavalos desde sempre, e monta desde seus 5 anos de ideia.
Nas SAPE, a Gabriela trabalha com doma e treinamento de cavalos de salto, além de praticar rédeas e atrelagem como hobbies.
Tem como prioridade o bom trabalho de plano para o salto.
RENATA CERQUEIRA
Renata tem 49 anos, é médica veterinária e fotógrafa. Sempre foi apaixonada por cavalos, mas foi só aos 17 anos que montou num cavalo pela primeira vez. E hoje pratica atrelagem e salto com sua parelha, Herbert e Magno.
Na SAPE, a Renata cuida da parte administrativa e da comunicação direta com os clientes. Além de ser respnsável pelo manejo sanitário dos nossos animais.
MAIS SOBRE A GABI
Gabi tem 27 anos, mãe da Elena e formada em Direito Apaixonada por cavalos desde sempre, a paixão está no sangue, visto que seu avô e pai criavam cavalos de corrida.
Com 5 anos ganhou uma pônei a qual montava aos finais de semana, até completar 7 anos e poder iniciar as aulas de hipismo, que nunca mais parou.
Já competiu em provas de até 1.30m, possuindo diversos títulos regionais, estaduais e nacionais
Hoje trabalha com doma e treinamento de cavalos de salto, além de praticar rédeas e atrelagem como hobbies
MAIS SOBRE A RE
Renata tem 49 anos, é médica veterinária e fotógrafa. Sempre foi apaixonada por cavalos, mas foi só aos 17 anos que montou num cavalo pela primeira vez, pois seus pais tinham medo por acharem esse esporte muito perigoso.
Iniciou sua vida hípica na PMSC - onde praticou salto durante 3 anos - até ter que se mudar por conta da faculdade. Só depois de formada, morando no Paraná, que voltou a andar a cavalo como lazer, fazendo apenas passeios, trilhas e cavalgadas; e foi aí que adquiriu seu primeiro cavalo: Hunter. Com ele iniciou no Enduro, modalidade que praticaram juntos durante 2 anos.
Em 2017, já de volta a Florianópolis e com o Hunter velhinho, precisava de um novo companheiro de aventuras. Fã incondicional da raça lusitana, foi na Interagro que Renata encontrou o Herbert - e a parceria foi instantânea! Em 2020 veio a vontade de formar uma parelha e assim chegou o Magno para completar o time.